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POLÍTICA DE PEÇAS

 

1. Condições de Venda

 

A venda de peças é exclusiva via revendas.

Exceções devem ser trata/das pelo setor comercial da Marcher.

 

A lista de preços é atualizada semestralmente.

 

O valor mínimo para pedido a ser faturado é de R$ 500 reais.

 

As revendas possuem descontos e condições de pagamento vinculados com sua classificação no GRM (Gestão de Revendas).

 

A revenda deve informar o código da peça que deseja, desta forma extinguimos posteriores reclamações e devoluções por erro de especificação nas peças escolhidas.

 

Formalizado via e-mail a confirmação do pedido pela revenda, o mesmo deve conferir a razão social, CNPJ (em caso de demais lojas), o endereço de entrega e a forma de envio. Informar também o n° da ordem de compra emitida pela revenda, se houver, para que a mesma seja inserida nas observações do pedido e Nota Fiscal.

Não serão aceitas reclamações posteriores.

O prazo de entrega é informado na cotação e válido a partir da confirmação do pedido via E-mail ou WhatsApp.

 

Nota 3.1: Todo frete de peças é no formato FOB (responsabilidade do comprador), havendo alguma preferência por transportadora a revenda deve formalizar junto a área comercial no ato da confirmação do pedido via e-mail, do contrário, o material embarcará pelas nossas transportadoras padrão.

 

Nota 3.2: Todos os riscos e despesas decorrentes de eventuais danos sofridos no transporte, atrasos ou extravio por parte da transportadora, correrão por conta do comprador, assim como o prazo de transporte e valor de frete que devem ser previamente acertados pela revenda e transportador.

 

Nota 3.3: Se torna imprescindível a conferência da mercadoria assim que entregue pelo transportador. Caso seja encontrada alguma avaria cabe ao receptor efetuar a recusa no mesmo instante e informar ao setor comercial da Marcher, formalizando via e-mail as fotos e detalhes do ocorrido.

 

Nota 3.4: O prazo de entrega pode ser antecipado se houver estoque, e/ou maior que o informado, devido a eventuais faltas de matéria prima, greves, pandemias e paralizações logísticas.


4. Cancelamento do Pedido: 


Após a confirmação do pedido pela revenda, o material será providenciado pela Marcher, se houver o cancelamento do mesmo, cobraremos uma multa de 10% sobre o valor total do pedido.

5. Garantia

 

As peças de reposição Marcher possuem 3 meses de garantia a partir da emissão da Nota Fiscal da revenda para o consumidor final.

 

A Marcher concede garantia para os itens que apresentarem defeitos de fabricação desde que verificados dentro do prazo de garantia, não cobrindo falhas de manuseio e a incorreta utilização dos Mesmos.

 

Nota 5.1: O processo deve ser encaminhado ao setor de qualidade que entrará em contato com o responsável e colherá todas as informações para analisar o caso.

 

6. Devolução

 

Não podem ser devolvidas peças com ferrugem, sujas, usadas e em estado precário.

 

As solicitações de devolução devem ser previamente autorizadas pela fábrica (setor comercial peças) e após, ser direcionado fisicamente de volta para a fábrica.

 

Nota 6.1: O frete deverá ser no formato FOB (responsabilidade do comprador).

 

Nota 6.2: Nos casos te item faltante ou material enviado erroneamente, o frete se torna CIF (por conta da Marcher).

 

Nota 6.3: A nota fiscal de devolução deverá constar obrigatoriamente o número da nota fiscal de origem (venda) e o código original Marcher.

 

As reclamações de itens faltantes, peças incorretas, dentre outras devem ser enviadas com fotos via e-mail ao setor comercial, para análise e resolução do ocorrido.

OBS: Só serão aceitas reclamações até 30 dias após a entrega do material.

 

Contatos:

 

Comercial: apisoni@marcher.com.br (51) 98404-7482 (SUL)

fcamargo@marcher.com.br (51) 9 8404-7445 (NORTE)

Financeiro: financeiro@marcher.com.br (51) 51 99795-7797

Expedição: llima@marcher.com.br (51) 99646-5035

Garantia / Assist. Técnica: vhertz@marcher.com.br (51) 99706-3234

 

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