PERGUNTAS FREQUENTES
Quem pode se cadastrar para comprar?
A MARCHER é uma indústria que produz equipamentos
agrícolas que fornece para outras empresas com CNPJ (Pessoa Jurídica) que se
caracterizam como revendas de equipamentos / máquinas e peças agrícolas.
Como faço para cadastrar o meu CNPJ
para comprar com a MARCHER?
Para realizar um cadastro no site
existem duas formas. Caso já tenha comprado através do nosso time de vendas clique
em "Já é cliente MARCHER?" no topo do site, no campo primeiro acesso será
solicitado o número do seu CNPJ em seguida um e-mail para receber uma senha de
ativação. ATENÇÃO: Essa senha na qual receberá é provisória, troque-a após o
primeiro acesso. Caso seja necessário clicar no link para contatar o WhatsApp,
onde recebera as devidas orientações. Esse processo é muito simples.
Caso seja de fato o seu primeiro
contato com a empresa clica em "Não é cliente Marcher?". Nesse caso será
necessário preencher todas as informações solicitadas.
ATENÇÃO: O seu cadastro passará por
um período de análise, e só será validado para compras após aprovado. Pedimos
um prazo de 72 h uteis para o retorno em caso de novos clientes.
Como eu sei que o meu cadastro foi
aprovado?
Após nossa equipe aprovar o seu
cadastro você receberá um uma mensagem via WhatsApp com o passo a passo e um
link para o primeiro acesso, a onde você terá nossos preços e condições.
Qualquer dúvida entre em contato através do telefone/WhatsApp no rodapé do
local.
- Me cadastrei a mais de 72 h e ainda
não tive retorno, o que fazer?
O prazo para aprovação para novos
clientes é de até 72 h nos dias uteis. Se após esse prazo ainda assim não
estiver liberado, faça contato com o nosso time de atendimento para que
possamos verificar e auxiliá-lo da melhor forma ou envie um Email para:
Porque não consigo visualizar preços?
Somente tem acesso aos nossos preços
clientes que estão logados, com os cadastros aprovados e sem nenhum bloqueio em
nosso sistema.
• Clientes logados: verifique se fez
o login no site, caso logado, a sua razão social aparecerá no topo ao lado das
formas de pagamento.
• Clientes novos: Seu acesso só será
liberado após aprovação do seu cadastro, que pode levar até 72 h nos dias uteis
para liberação.
• Clientes com bloqueios: Podem
ocorrer por diversos motivos, para isso é necessário entrar em contato com a
nossa equipe.
Esse preço é o valor final que irei
Pagar?
Sim, o preço apresentando já é o
valor final com impostos.
Não encontro mais o produto que
preciso, o que fazer?
Isso pode ocorrer porque não está
mais disponível para venda em nosso MIX ou pode estar em falta, aguardando
entrada de estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias ou caso
seja algum equipamento for a de linha entre em contato diretamente com nossa
central de vendas.
Como encontrar um produto no site?
Você pode navegar pelos menus superiores
ou departamentos de produtos, também pode buscar pelo nome do produto, marca e
caso saiba o código interno da MARCHER desse material, também pode pesquisar
por ele.
- Posso receber em um endereço
diferente do cadastrado no Sintegra/Receita Federal?
A MARCHER não entrega em endereço
divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta
na nota fiscal.
Alterei o endereço do meu CNPJ o que
fazer?
Entre em contato com a nossa equipe e
informe que a alteração foi efetuada, para que seus dados sejam atualizados.
Qual o prazo para entrega do meu
pedido?
O prazo médio de
entrega é de até 30 dias, conforme disponibilidade do item, a data da previsão
de entrega também poderá ser conferida no carrinho do seu pedido. Para mais
informações, entre em contato com a nossa equipe de vendas.
Meu pedido excedeu o prazo de entrega previsto o que fazer?
Como trabalhamos com uma alta
carteira de fornecedores externos, atrasos podem ocorrer devido a fatores
externos, como acidentes, greves, chuvas, falta de matéria prima no mercado, entre
outros, que podem dificultar a chegada do nosso material até você. Caso isso
ocorra por favor entre em contato com nosso time de vendas para entender o que
ocorreu.
Para facilitar você pode acompanhar
no Site em meus pedidos, ou Pelo app, todos os Status do pedido até momento da
entrega.
- Tenho um crédito de um pedido anterior, e quero a restituição, como
fazer?
Entra em contato com nosso financeiro
no email financeiro@marcher.com.br ou pelo telefone 51 3484-5500 (opção: setor financeiro).
• Assunto do e-mail: Restituição
• Corpo do e-mail: Informe que possui
um crédito de um pedido anterior e que deseja a restituição. Envie a sua Conta
para Depósito, CNPJ e Razão Social.
Atenção: A conta deve ser conta
pessoa jurídica, ou conta pessoa física do dono ou sócio do estabelecimento,
desde que o CPF informado esteja no contrato social da empresa.