MENU

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quem pode se cadastrar para comprar?

A MARCHER é uma indústria que produz equipamentos agrícolas que fornece para outras empresas com CNPJ (Pessoa Jurídica) que se caracterizam como revendas de equipamentos / máquinas e peças agrícolas.

Como faço para cadastrar o meu CNPJ para comprar com a MARCHER?

Para realizar um cadastro no site existem duas formas. Caso já tenha comprado através do nosso time de vendas clique em "Já é cliente MARCHER?" no topo do site, no campo primeiro acesso será solicitado o número do seu CNPJ em seguida um e-mail para receber uma senha de ativação. ATENÇÃO: Essa senha na qual receberá é provisória, troque-a após o primeiro acesso. Caso seja necessário clicar no link para contatar o WhatsApp, onde recebera as devidas orientações. Esse processo é muito simples.

Caso seja de fato o seu primeiro contato com a empresa clica em "Não é cliente Marcher?". Nesse caso será necessário preencher todas as informações solicitadas.

ATENÇÃO: O seu cadastro passará por um período de análise, e só será validado para compras após aprovado. Pedimos um prazo de 72 h uteis para o retorno em caso de novos clientes.

Como eu sei que o meu cadastro foi aprovado?

Após nossa equipe aprovar o seu cadastro você receberá um uma mensagem via WhatsApp com o passo a passo e um link para o primeiro acesso, a onde você terá nossos preços e condições.
Qualquer dúvida entre em contato através do telefone/WhatsApp no rodapé do local.

- Me cadastrei a mais de 72 h e ainda não tive retorno, o que fazer?

O prazo para aprovação para novos clientes é de até 72 h nos dias uteis. Se após esse prazo ainda assim não estiver liberado, faça contato com o nosso time de atendimento para que possamos verificar e auxiliá-lo da melhor forma ou envie um Email para: pecas@marcher.com.br

Porque não consigo visualizar preços?

Somente tem acesso aos nossos preços clientes que estão logados, com os cadastros aprovados e sem nenhum bloqueio em nosso sistema.

• Clientes logados: verifique se fez o login no site, caso logado, a sua razão social aparecerá no topo ao lado das formas de pagamento.

• Clientes novos: Seu acesso só será liberado após aprovação do seu cadastro, que pode levar até 72 h nos dias uteis para liberação.

• Clientes com bloqueios: Podem ocorrer por diversos motivos, para isso é necessário entrar em contato com a nossa equipe.

Esse preço é o valor final que irei Pagar?

Sim, o preço apresentando já é o valor final com impostos. 

Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?

Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso MIX ou pode estar em falta, aguardando entrada de estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias ou caso seja algum equipamento for a de linha entre em contato diretamente com nossa central de vendas.

Como encontrar um produto no site?

Você pode navegar pelos menus superiores ou departamentos de produtos, também pode buscar pelo nome do produto, marca e caso saiba o código interno da MARCHER desse material, também pode pesquisar por ele.

- Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no Sintegra/Receita Federal?

A MARCHER não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.

Alterei o endereço do meu CNPJ o que fazer?

Entre em contato com a nossa equipe e informe que a alteração foi efetuada, para que seus dados sejam atualizados.

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

O prazo médio de entrega é de até 30 dias, conforme disponibilidade do item, a data da previsão de entrega também poderá ser conferida no carrinho do seu pedido. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de vendas.

Meu pedido excedeu o prazo de entrega previsto o que fazer?

Como trabalhamos com uma alta carteira de fornecedores externos, atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, como acidentes, greves, chuvas, falta de matéria prima no mercado, entre outros, que podem dificultar a chegada do nosso material até você. Caso isso ocorra por favor entre em contato com nosso time de vendas para entender o que ocorreu.

Para facilitar você pode acompanhar no Site em meus pedidos, ou Pelo app, todos os Status do pedido até momento da entrega.

- Tenho um crédito de um pedido anterior, e quero a restituição, como fazer?

Entra em contato com nosso financeiro no email financeiro@marcher.com.br ou pelo telefone 51 3484-5500 (opção: setor financeiro).

• Assunto do e-mail: Restituição

• Corpo do e-mail: Informe que possui um crédito de um pedido anterior e que deseja a restituição. Envie a sua Conta para Depósito, CNPJ e Razão Social.

Atenção: A conta deve ser conta pessoa jurídica, ou conta pessoa física do dono ou sócio do estabelecimento, desde que o CPF informado esteja no contrato social da empresa.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!